Navigation Menu

Especial de 20 anos: Anime Friends 2023 já tem data e local definidos

 Por Victoria Hope

Passou voando! O Anime Friends está prestes a completar 20 anos e para celebrar esta data tão especial a Maru Division, organizadora do festival, prepara um megaevento. Serão quatro dias de programação intensa no Distrito Anhembi, na zona norte de São Paulo nos dias 13, 14, 15 a 16 de julho de 2023.

A equipe da Maru já está trabalhando intensamente para criar um lineup estrelado de atrações nacionais e internacionais para os fãs. “Vamos comemorar os 20 anos do Anime Friends com um evento único e inesquecível. Nosso time não pensa em outra coisa e, garanto, será uma experiencia fantástica para quem respira cultura otaku”, afirma o CEO da Maru Division Juliano Aniteli.

Passando por melhorias no primeiro semestre e contando com a localização privilegiada, o Distrito Anhembi foi escolhido para ser a casa da festa de duas décadas de Anime Friends. Com a estrutura reforçada, o evento acontecerá em quatro dias de alegria, diversão e emoção. O mês de julho de 2023 ficará marcado na história, consolidando a cidade de São Paulo como o maior polo da América Latina quando pensamos em cultura pop oriental, com visitantes e atrações vindas de diversas cidades e países, e movimentando também todo o setor de turismo da região.

Com os esforços concentrados na capital paulista para esta grande celebração, o Anime Friends não sairá em turnê pelo Brasil em 2023. “Estamos 100% focados no Anime Friends 20 anos em São Paulo e vamos receber com todo carinho o público e as caravanas de todo o Brasil e também do exterior. Queremos os fãs juntos para viver este momento único”, finaliza Aniteli.

0 comments: