Navigation Menu

Sobre M3gan, James Wan brinca e diz ser chamado de 'mestre dos filmes de bonecos assassinos'

 

Por Victoria Hope

M3GAN, longa de terror de ficção científica da Universal Pictures, com estreia em 19 de janeiro nos cinemas brasileiros, acaba de ter novo vídeo divulgado. Projetada para proteger Cady, sua dona, M3GAN é uma boneca que usa Inteligência Artificial para se adaptar aos ambientes em que está e para realizar aquilo para que foi programada: ser a “companhia ideal”.

No vídeo divulgado nessa quarta, 11 de janeiro, nas redes sociais da Universal Pictures Brasil, é possível entender como M3gan se transforma em uma “grande protetora da Cady”. “É aterrorizante”, afirma James Wan, produtor do longa.

Para Gerard Johnstone, diretor do thriller, “as pessoas precisam ser lembradas de que essa tecnologia existe. Não estamos muito longe de algo como a M3gan existir”. Ele classifica ainda a possibilidade dessa realidade como “muito perturbadora”.

Em contraponto às cenas de terror e suspense, o filme traz uma pegada cômica. “Ela é muito assustadora, mas divertida ao mesmo tempo”, conta Wan

M3GAN foi criado a partir do roteiro de Akela Cooper, que vale destacar como uma das escritoras negras em ascensão no terror e da história de James Wan, narrando a história de Gemma, uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e cria uma boneca que utiliza inteligência artificial para interagir.

A boneca realista é programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais no dia a dia. Após obter a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina. No entanto, a boneca começa a apresentar falhas de sistema e a ter atitudes inesperadas.

O longa é estrelado por Allison Williams e Ronny Chieng e estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro, também em versões acessíveis. Para mais informações, procure os cinemas da sua cidade.

0 comments: