Navigation Menu

Sundance 2023 | Theater Camp

 

Por Victoria Hope

Em 'Theater Camp', à medida que o verão chega novamente, as crianças estão se reunindo para assistir ao AdirondACTS, um acampamento de teatro desconexo no interior do estado de Nova York que é um paraíso para artistas iniciantes. Depois que sua indomável fundadora Joan (Amy Sedaris) entra em coma, seu filho “cripto-bro” sem noção, Troy (Jimmy Tatro), é encarregado de manter o paraíso teatral funcionando. Com a ruína financeira se aproximando, Troy deve unir forças com Amos (Ben Platt), Rebecca-Diane (Molly Gordon) e seu bando de professores excêntricos para encontrar uma solução antes que a cortina se abra na noite de estreia.

A dupla de diretores estreantes Molly Gordon e Nick Lieberman celebra autenticamente os brilhantes e ligeiramente desequilibrados educadores e os espaços mágicos que permitem que as crianças sejam elas mesmas e encontrem sua confiança, acertando os detalhes depois de experimentar décadas de vida no acampamento. Com um elenco cômico vencedor e criatividade sem limites, Theater Camp usa seu potencial para filme cult diretamente em seus ombros de lantejoulas, presenteando-nos com falas instantaneamente citáveis ​​e personagens fora da casinha e adoráveis ​​no tipo de mockumentary (documentário satírico) que merece aplausos arrebatadores.

Theater Camp é uma homenagem hilária aos fãs de musicais! Na trama, acompanhamos o filho da vriadora de um acampamento teatral ter que tomar as rédeas do local após sua mãe entrar em coma. Ben Platt comanda um time de crianças talentosíssimas para a criação de um musical original!

Muito do humor do filme é voltado à fãs da Broadway então talvez nem todas as referências serão entendidas pelo público em geral, mas mesmo assim, o filme é excelente e vai agradar todas as idades e a boa notícia é que durante o Sundance, o filme já foi adquirido pela Searchlight 

Nota: 10/10

0 comments: