Navigation Menu

Santa Barbara Film Festival | Will Smith e Aunjanue Ellis receber Prêmio de Melhores Performances do ano

 

Por Victoria Hope

E chega o quinto dia do Santa Barbara International Film Festival (SBIFF), que em sua 37ª edição, promoveu um tributo apresentado pela Mantiou Fun a Will Smith e Aunjanue Ellis, que receberam o prêmi de Melhores Performances do Ano,' por seus papéisem 'King Richard: Criando Campeãs', da Warner Bros.

Smith e Ellis sentaram em uma conversa com o colunista de longa data do The Hollywood Reporter, Scott  Feinberg para uma discussão completa sobre as carreiras cinematográficas dos dois atros, que atualmente estão indicados ao Oscar desse ano.

Will levou os convidados a uma verdadeira viagem no tempo, relembrando da época em que venceu o Grammy por Melhor Performance de Rap: “Foi uma grande coincidência que foi o primeiro ano que eles realmente tiveram uma categoria de rap. Eu comecei a fazer rap quando eu tinha doze anos... Eu simplesmente adorava. Adorei as palavras e estar na frente das pessoas. Desde a primeira vez que ouvi “Rappers Delight” eu sabia que queria fazer isso.

Já Aunjanue falou sobre sua interpretação de Mrs. Hunt em Se a Rua Beale Falasse: "Eu amei tanto aquela personagem porque ela era tão antipática e odiada por todos na sala, e eu adorei. Isso me deu muita alegria, e acho que me apoiar nisso e não me importar com o que alguém pensava de mim foi tão libertador e foi uma das experiências mais divertidas que já tive", disse a atriz

Quanto a cena da cozinha em 'King Richard,' tanto Aunjanue quanto Will reagiram, contando sobre como todo esse processo foi gravado. Will contou, “Aunjaune apenas sussurrou no meu ouvido, essa é a primeira vez que ela viu essa cena, ela nunca assistiu. Essa cena me destrói.”, enquanto, emocionada, Aunjaune relatou “Só sinto que sou grata a você, Will. Isso é o que eu sinto. Isso foi divertido de fazer, e o fato de o diretor Reinaldo Marcus Green e Will Smith acreditarem em mim, eu consegui fazer isso.”

0 comments: