Navigation Menu

SXSW 2022 | WeCrashed (Episodic Premiere)

 

Por Victoria Hope

Em WeCrashed, série é inspirada em eventos reais – e a história de amor no centro de tudo. A WeWork cresceu de um único espaço de coworking para uma marca global no valor de US$ 47 bilhões em menos de uma década. Então, em menos de um ano, seu valor despencou. O que aconteceu? A série original tem estreia marcada para 18 de março no Apple+. 

Jared Leto está surpreendentemente hilário nesse que é um de seus raros papéis em comédia, enquanto a química e sintonia entre ele e Anne Hathaway é palpável. Ambos atores mais acostumados com o formato de filmes, entregam uma ótima performance que combina totalmente com o ritmo da série. 

Mesmo após a queda, o casal não deixa de querer ganhar mais dinheiro. É aquela velha anedota de que quanto mais se ganha, mais se perde e maior é a vontade de ganhar. Apesar das ótimas performances do elenco, a série não encanta, tampouco faz o público se interessar sobre a vida desse casal de empresários ricos. Não há uma grande lição de vida nessa história, o que poderia muito bem casar no formato de filme ao invés de série.

NOTA: 7/10

0 comments: