Navigation Menu

The Expedition Bigfoot terá seu primeiro painel na Wondercon 2022

 

Por Victoria Hope

A equipe da série The Expedition Bigfoot, incluindo  Bryce Johnson, Dr. Mireya Mayor, Russell Acord e Ronny LeBlanc estarão presentes nessa edição da Wondercon Anaheim para um painel mais do que especial sobre a terceira temporada dessa produção.

Painel: SE O PÉ GRANDE EXISTE, CONHEÇA A EQUIPE QUE IRÁ ENCONTRÁ-LO.

Junte-se à equipe EXPEDITION BIGFOOT – Bryce Johnson (operações de expedição), Dr. Mireya Mayor (primatologista), Russell Acord (ex-militar/sobrevivente) e Ronny LeBlanc (pesquisador Bigfoot) – em uma conversa séria e sincera sobre tudo o que você precisa saber sobre o 'cryptid' (a criatura) mais famosa e indescritível, Bigfoot (Pé Grande).  

Essa equipe de elite usa as mais recentes tecnologias avançadas para restringir sua pesquisa nas zonas-alvo designadas - permitindo que analisem dados, padrões de migração e o aumento de avistamentos para aprimorar locais em potencial. 

O Dr. Mayor atualizará os fãs sobre as surpreendentes evidências de DNA coletadas em campo; e também compartilhamos vídeos da famosa primatologista Jane Goodall discutindo suas crenças e investigações pessoais. Os presentes terão a chance de fazer suas próprias perguntas, além de receber uma oferta EXCLUSIVA e estar entre os primeiros a dar uma espiada na nova temporada no Travel Channel e no Discovery+.

Quando: Sábado, 2 de abril 

O que: Sessão de autógrafos:  2:00PM – 3:00PM  | Painel: 3:30PM - 4:30PM   

Expedition Bigfoot estreia no domingo, 20 de março no Travel Channel e no Discovery+ 

0 comments: