Navigation Menu

Wondercon 2022 | Disney Streaming terá painel das séries The Hardy Boys e The Quest

 

Por Victoria Hope

Está chegando a hora de conferir um dos eventos mais épicos da Califórnia. A Wondercon Anaheim 2022 acontece de 1 a 3 de março em Anaheim e nossa equipe estará por lá cobrindo o evento e trazendo muitas novidades para todos vocês.

É claro que o Disney Streaming não poderia faltar na programação, trazendo painéis exclusivos com elencos e criadores de duas séries originais, The Hardy Boys do Hulu, inspirada na sagaa best seller The Hardy Boys criada por Edward Stratemeyer e The Quest, uma nova aventura original do Disney Plus. Os painéis irão contar com vários materiais  bastidores e realização desses universos fantásticos, recheados de aventuras épicas.


POR TRÁS DOS BASTIDORES DAS CENAS DE 'THE QUEST'

Data e Horário: Sábado, 2 de abril as 11 am PT,  Room North 200A

Descrição do painel: Do Disney+, "The Quest" é uma série imersiva inovadora que leva 8 adolescentes ao mundo fantástico e fictício de Everrealm, onde eles devem salvar um reino cumprindo uma antiga profecia. Ao longo da série de 8 episódios, esses heróis estão imersos em um mundo de fantasia que ganha vida repleto de um castelo, realeza, destinos etéreos e uma feiticeira com intenção de destruição e poder. 

Neste painel, veja os bastidores com os premiados produtores executivos por trás de "O Senhor dos Anéis", "The Amazing Race" e "Queer Eye", que uniram forças para criar a série, para aprender como eles trouxe um mundo de fantasia totalmente realizado de aventura épica e entrelaçando histórias roteirizadas e não roteirizadas para a vida.

Painelistas: Jane Fleming (Court Five | O Senhor dos Anéis), Mark Ordesky (Court Five | O Senhor dos Anéis), Bertram Van Munster (The New Media Collective | Amazing Race), Elise Doganieri (The New Media Collective | Amazing Race) , Michael Williams (Scout Production Inc | Queer Eye) e Rob Eric (Scout Production Inc | Queer Eye)


THE HARDY BOYS | 2ª TEMPORADA

Data e Horário: Sábado, 2 de abril as 12pm PT, Room North 200A

Descrição do painel: Descubra o mistério com uma prévia exclusiva da segunda temporada da série indicada ao Emmy do Hulu e junte-se às estrelas Rohan Campbell e Alexander Elliot, juntamente com alguns convidados muito especiais, para uma sessão de perguntas e respostas sobre como dar vida aos amados garotos detetives para uma nova geração. A segunda temporada de "The Hardy Boys" estreia em 6 de abril, apenas no Hulu.

Panelistas: Rohan Campbell, Alexander Elliot, Keana Lyn, Adam Swain, Riley O'Donnell, Cristian Perri e Krista Nazaire

0 comments: