Navigation Menu

Santa Barbara Film Festival '22 | Charlize Theron premia Kristen Stewart com America Riviera Award

 


Por Victoria Hope

E chegamos ao terceiro dia da 37ª edição do Santa Barbara International Film Festival apresentado pela UGG. Hoje (5), a indicada ao Oscar, Kristen Stewart, participou do tributo ao vivo pra receber o American Riviera Award

Stewart, que está concorrendo ao Oscar, foi honrada presencialmente no evento por sua performance de Princesa Diana no biopic de Pablo Larraín, 'Spencer' da Neon e durante a premiação, ela sentou-se com a editora chefe da Indiwire, Anne Thompson para uma conversa profunda sobre sua carreira nos cinemas. 

Kristen relatou durante a conversa 'Dois dias antes do lançamento de Crepúsculo, me lembro de estar sentada na soleira da minha porta com meu cachorro e essa foi a primeira vez que fui pega por um paparazzi, enquanto eu fumava... Hoje vejo esse momento com carinho" disse a atriz.

Já sobre seu papel de Joan Jett em Runaways, ela revelou "Sempre reverenciei ela e sempre a achei gostosa pra @#$%!”

Kristen Stewart e Charlize Theron / Foto: Divulgação

Ao interpretar uma mulher lésbica em Happiest Season, Kristen comentou 'Foi bom demais para mim... Essa era uma época em que eu estava me apaixonando por 'Retrato de uma Mulher em Chamas' e tinham muitos filmes legais e satisfatórios saindo, então isso foi satisfatório de uma forma diferente.

Quando questionada sobre sua estreia direcional, ela revelou: "Estou tentando organizar um filme agora. Tenho algumas coisas por vir, mas só posso dizer que estou bem animada. A pior coisa é não poder dizer tudo pra todo mundo de uma vez."

Seguindo para a premiação, Charlize Theron entregou o prêmio American Rivera Award para Krsten Stewart, ressaltando: "Você tem um compromisso real e isso transparece em tudo que faz. Tem sido tão divertido acompanhar a trajetória de sua carreira…. Seu filme mais recente, ‘Spencer’, devo dizer que é meu trabalho favorito até hoje. Não é uma tarefa fácil enfrentar a figura mais icônica da história moderna, mas você nos deixa entrar nesse personagem. Você nos deu um vislumbre de sua alma da maneira mais delicada e dolorosa.”

0 comments: