Navigation Menu

Matrix Ressurections já levou mais de mil pessoas aos cinemas brasileiros

 

Por Victoria Hope

Os brasileiros seguiram o caminho do coelho mágico e embarcaram em peso nessa sequência de Matrix, um dos maiores clássicos modernos sci-fi do cinema. Matrix Resurrections, dirigido pela visionária Lana Wachowski, está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e, em seus primeiros dias de exibição, foi visto por mais de 703 mil pessoas, acumulando uma bilheteria de R$13.2 milhões de reais.   

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss por Lana Wachowski

O filme é estrelado por Keanu Reeves, que reprisa o papel duplo de Thomas Anderson/Neo, e por Carrie-Anne Moss, como a icônica Trinity. “É lindo assistir Keanu e Carrie de volta. Eles têm a idade perfeita para fazer isso agora, nós temos a idade perfeita”, comenta Lana.

Se Keanu estivesse muito mais velho, não seria possível. Se fosse muito mais jovem, não teria tanto peso e tanta ressonância, mas quando ele diz essas falas, como ‘Sinto que nada do que fiz na minha vida teve importância’, essas são dúvidas que estamos enfrentando e sensações que nos instigam neste momento da vida”, complementa.

Para Lana, Carrie-Anne Moss traz algo novo para Matrix Resurrections. “Ela foi destemida e feroz em toda a primeira trilogia, e agora elevou para um outro nível, ela é simplesmente extraordinária”, finaliza a diretora. 

Conteúdos Especiais de Bastidores

Além da estreia de Matrix Resurrections nos cinemas, a Warner Bros. Pictures preparou para os fãs uma série de vídeos especiais com o elenco do filme comentando sobre as gravações do longa e suas histórias com Matrix. Os conteúdos estão disponíveis no canal oficial do Youtube da Warner Bros. Pictures Brasil. Confira aqui os materiais exclusivos:

Matrix Resurrections segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

0 comments: