Navigation Menu

Sundance 2022 | While Mortals Sleep

 

Por Victoria Hope

O diretor Alex foffonoff , levou ao Sundance desse ano, o misterioso curta 'While Mortals Sleep', que conta a história de uma escritora que decide tirar férias em uma casa remota de sua amiga, mas assim que chega, ela encontra estranhos na casa e conforme a trama avança, a tensão aumenta, revelando um segredo obscuro guardado a sete chaves. 

Susan desconfia dos dois supostos caseiros, que falam que querem mudar mundo custe o que custar. Logo essa escritora irá descobrir que o suposto bebê do casal é na verdade um monstro do pântano que se alimenta de uma gosma esquisita.

Quando ela percebe onde se envolveu, é tarde demais, ela foi dominada pela estranha criatura e agora está em transe, junto com seus amigos. 'While Mortals Sleep' é um horror cósmico com uma criatura que prece ter saído diretamente do universo de Lovecraft. É um curta que com certeza merece uma extensão em formato longa metragem para que o público descubra mais mistérios sobre a estranha (e fofa (?) criatura apresentada na trama. 

NOTA: 7.5 /10

0 comments: