Navigation Menu

Sundance Festival 2022 | Girl Picture concorre na categoria Cinema Dramático Internacional

 

Por Victoria Hope

Está chegando mais uma edição do Festival de Cinema Sundance, que acontece virtualmente de 20 a 30 de janeiro, com muitas novidades e grandes lançamentos do cinema indie norte americano e internacional. 

Esse ano, o Festival conta com muitas produções que celebram a vida e as histórias de mulheres e Girl Picture definitivamente é um dos lançamentos com essa temática que você precisa conferir no festival e que está concorrendo na categoria de Cinema Dramático Internacional, pelas mãos da diretora finlandesa, Alli Haapasalo.

O longa conta a história coming of age de três jovens mulheres, enquanto elas navegam por encontros, desencontros, amor e sexo. Na sinopse: As melhores amigas, Mimmi e Rönkkö  sempre puderam contar uma com a outra. Elas querem viver uma vida cheia de aventuras, recheadas de experiências e paixões.

Girl Picture / Foto: Divulgação

Emma é oposto, pois dedicou sua vida inteira à patinação artística. Nada pode ficar entre ela e seu sucesso, mas quando as garotas se conhecem, todas vão para direções que nunca haviam imaginado. Enquanto Mimmi e Emma tem a experiência aterradora do primeiro amor, Rönkkö está em uma jornada em busca de prazer. Três sextas-feiras são tudo o que elas precisam para seus mundos virarem de cabeça pra baixo. 

Girl Picture será lançado no evento para o grande público na quarta feira, dia 26 de janeiro. Não deixe de garantir sua presença no site, adquirindo o ingresso para a sessão virtual pelo site oficial do Sundance. Confira o trailer oficial abaixo:



0 comments: