Navigation Menu

Universal apresenta materiais exclusivos de Os Caras Malvados para convidados

 

Por Victoria Hope

Nessa quinta (27), a Universal Pictures promoveu um evento para apresentar materiais exclusivos e inéditos sobra a mais nova animação da Dreamworks, 'Os Caras Malvados'. O filme é uma das primeiras novas animações dos estúdios desde Madagascar e tem estreia marcada para dia 17 de março nos cinemas. 

Inspirado na coletânea best seller infantil de mesmo nome, escrita por Aaron Blabey em 2015, o filme conta a história de cinco amigos animais que são criminosos. Representados em formas de alguns dos animais mais temidos da natureza, essas caras maus, querem provar pelo menos uma vez que podem fazer o bem. 

Durante o evento, nossa equipe pôde acompanhar os principais detalhes dessa produção, incluindo bastidores,  elenco, algumas cenas exclusivas e um mergulho completo por trás da produção de toda essa obra.

O diretor francês Pierre Perifel, que faz sua estreia com 'Os Caras Malvados', revelou em vídeo todas as inspirações para a escolha artística do filme, comentando que bebeu de fontes como '11 Homens e Um Segredo' e outros grandes filmes de ação para as cenas de roubo e também inspirações em Deadpool e até mesmo My Fair Lady para o tipo de humor utilizado nos personagens.

A coletânea 'The Bad Guys' vai ganhar mais 12 volumes / Foto: Scholastic

Além dessas inspirações, o diretor também confessou que se inspirou muito em Tarantino, mas é claro que não poderia adicionar cenas de sangue, então a influência foi para outros aspectos como enquadramentos e até mesmo para a construção da versão estilizada da cidade onde o filme se passa.

Com muitas referências, esse será um filme que toda a família irá adorar, sem contar a trilha sonora, que de acordo com Perifel, está incrível e com certeza vai parar na playlist de muita gente após esse lançamento. 

Os convidados puderam assistir a cena de abertura do filme, além de outras cenas extras para entender um pouco mais sobre essa trama dos vilões, Senhor Lobo (Sam Rockwell), Senhor Cobra (Marc Maron), Senhorita Tarântula (Awkwafina), Senhor Tubarão (Craig Robinson) e Senhor Piranha (Anthony Ramos. O elenco ainda conta também com Zazie Beetz, que será a prefeita da cidade, Diane Foxington, Alex Borstein que será a implacável policial Mary e o hilário comediante britânico Richard Ayoade, será o doce e bondoso Professor Marmalade

Durante o evento, a Universal ainda anunciou dois nomes que fazem parte do elenco de dubladores do filme no Brasil: Luis Lobianco, ator e comediante, que interpretará o personagem “Sr. Piranha” e Nyvi Estephan, atriz, apresentadora e gamer, que dará voz à “Srta. Tarântula”.

Confira o trailer oficial e não se esqueça de conferir #oscarasmalvados:

0 comments: