Navigation Menu

Sundance 2022 | F^¢K ’€M R!GHT B@¢K (Short Film)

 

Por Victoria Hope

No curta 'F^¢K ’€M R!GHT B@¢K' (Fuck 'Em Right Back), que teve sua estreia nesse fim de semana durante o Sundance, um rapper gay e negro de Baltimore tenta lançar sua carreira como rapper na cidade, mas para isso, ele precisa driblar de sua horrível chefe do escritório para evitar ser demitido após sem querer, comer um bolo recheado de maconha, sendo que o rapaz nunca havia consumido nenhuma substância ilícita na sua vida. Nesse hilário curta, vemos a amizade incrível entre o rapper Sammy e sua melhor amiga do trabalho, Yolanda enquanto eles criam um pano para manter a vaga do rapper intacta e ao mesmo tempo, se vingar da 'Karen' do escritório.

Levíssimo, esse curta  estrelado por Emmanuel 'DDM' Williams poderia muito bem ser uma ótima série original de streaming, pois muitos iriam amar finalmente uma produção tão diferente com um protagonista negro, LGBTQIA+ e plus size, já que são raríssimas séries e filmes com protagonistas assim.

A conclusão dessa história deixa o público com um quentinho no coração e ainda a mensagem importante de que devemos sempre lutar pelos nossos direitos e que ninguém, além de nós mesmos, temos as rédeas de de nossas vidas. 

NOTA: 10/10


0 comments: